Paris - Roland Garros os quatro brasileiros que buscavam uma vaga na chave principal no saibro parisiense foram eliminados logo na estreia . Clezar saiu na frente do jovem americano Frances Tiafoe , mas acabou amargando a derrota de virada por 1/6, 7/5 e 6/2. André Ghem, perdeu para o suíço Henri Laaksonen por 2 a 1, com parciais de 7/6 (7-5), 6/7 (5-7) e 6/2.. Thiago Monteiro foi presa fácil diante do experiente belga Ruben Bemelmans, que o derrotou em sets diretos, por duplo 6/3 . João "Feijão" Souza, caiu na estreia do quali diante do italiano Andrea Arnaboldi, com o placar de 6/3 e 6/2.
Com as eliminações , o Brasil conta apenas apenas com os paulista Thomaz Bellucci e Rogério Silva, que se garantiram direto na chave principal. Os dois terão a companhia da pernambucana Teliana Pereira, e dos duplistas mineiro André Sá, Bruno Soares e Marcelo Melo. Beatriz Haddad Maia e Paula Gonçalves tentarão o quali feminino.
Desde que encerrou amigavelmente a parceria com Amelie Mauresmo, Andy Murray vem jogando sozinho e quer definir um novo treinador antes de começar Wimbledon.
Um dos favoritos é Ivan Lendl, com que Murray já trabalhou entre 2012 e 2014.
Roma - A vitória de Andy Murray no Masters 1000 de Roma o levou de volta à vice-liderança do ranking da ATP . Nunca havia derrotado o rival no saibro e o fez pela primeira vez no Foro Itálico,
Entretanto, o retrospecto continua bastante favorável ao sérvio, que soma 23 vitória e apenas 10 derrotas. Depois de decidirem os dois últimos grandes torneios sobre a terra batida, Murray e Djokovic cairão de lados opostos na chave de Roland Garros e por isso só podem se cruzar novamente em uma eventual final em Paris.
Derrotado na final do Masters 1000 de Roma, neste domingo, o sérvio Novak Djokovic não saiu de quadra frustrado apenas com o resultado negativo, mas também mostrou seu descontentamento com a condução da partida pelo árbitro argentino Damian Steiner, principalmente por suas opções em relação às condições climáticas.
Comentários
Postar um comentário