INTERCLUBES 2017


Com excelente campanha no 2º Semestre de 2017 o CEP oteve ótimos resultados chegando a 2 Finais e 2 semifinais , no Torneio de maior expressão da Federação Paulista de Tênis , cujo números de participantes deste ano chegou a 6.470 atletas  , envolvendo todos os Clubes do Estado de São Paulo e Academias filiadas a F.P.T.
A equipe Técnica do CEP coordenada pelo Profº Gameiro contou com a dedicação e união dos atletas com objetivos bem definidos , o que levou a bons resultados , inclusive de Campeão e Vice na mesma categoria  5M2  , fato inédito em clubes de médias participações , como é o caso do  CEP.
A união e a dedicação dos atletas durante os treinamentos e nas competições foram fatores importantes para o alcance e sucesso nos resultados.

PERFORMANCE DE ALGUMAS EQUIPES

Depois de travar uma grande batalha contra a equipe do SBTC a equipe de 3M1 do CEP deixou escapar uma vitória no jogo de duplas e se despediu da competição :
Edson Inoue foi derrotado por 2x0 em sets com parciais de 6x4 6x4
Bruno Calabro venceu por 2x0 em sets diretos com parciais de 6x3 6x1 e nas duplas
Bruno e Chinoca perderam por 2x1 com parciais de 6x4 4x6 10x8.

CONQUISTA INÉDITA NO TORNEIO INTERCLUBES

CEP se torna , Campeão e Vice na mesma categoria 5M2 . A equipe 5M2-B formada por Emerson Delli , Sebastian Hurtado , Sergio Vanço, João P.Faria, Francisco Martins, José L.Zanatta , campeã do torneio ao vencer a equipe 5M2-A formada por : Jeferson Yoshida , Renato Lee, Marcone Ferreira, Nilton Andrade, Charlton Araujo , vice campeã do torneio pelo placar de 3x1 em jogos .

O CEP volta as quadras para disputar o interclubes de Duplas na categoria 4M2  contra o C.M.S.P. . A equipe foi representada pelos tenistas :
Fernando Nakajima , Alexandre Tamura , Edson Tokame , Aldinei Dias , Sebastian Hurtado , João Miranda. .

Mais duas equipes representaram o CEP no torneio de duplas  , a equipe de PF2 formada pelas atletas Keite ,  Kelly , Marisa , Paula Mina, Mª de Fatima e Luciana Hansen  , e a equipe de PM2 formada pelos atletas : Marcone , Charlton , Eduardo Adaniya , Sergio Vanço, João Faria , Renato Lee,  que se tornou Vice -Campeã ao ser derrotada pela forte Equipe do Paineiras do Morumbi no Paineiras pelo placar de 2 jogos a 0 .


Fotos
















































Comentários