NOTÍCIAS DO TÊNIS

Com um início bem equilibrado e competitivo ,deu-se a abertura de mais uma edição da COPA DAVIS DO CEP 2017, contando com a participação de 31 equipes Masculinas do grupo A,B,C,D , mais 09 equipes Masculinas do grupo Especial e 04 equipes Femininas do grupo A,B,C.
Tivemos no primeiro final de semana a realização de 08 confrontos entre 16 equipes , onde 08 equipes se classificaram para a fase de oitavas de final , sendo elas :
Portugal 3x2 U.S.A.
Equador 3x1 Chile
Eslováquia 3x1 Rússia
Índia 3x2 China
Usbequistão 3x2 Bélgica
Colômbia 4x0 Japão
Bielorrússia 4x0 Espanha
Suíça 3x1 Canadá
No segundo final de semana tivemos a realização de mais 07 confrontos entre 14 equipes, onde se classificaram mais 07 equipes para a fase de oitavas de final , sendo elas
Sérvia 3x2 Holanda
Croácia 3x1 Itália
França 3x1 Brasil
Hungria 3x1 Austrália
Alemanha 3x1 Nova Zelândia
Rep.Domenicana 3x1 Rep.Checa
Inglaterra 3x1 Cazaquistão
Além desses confrontos realizou-se também as semifinais do grupo Feminino onde já foram definidas as duas equipes finalistas do torneio .
Rep.Domenicana 3x1 França
Bielorrússia 3x1 U.S.A.
No terceiro final de semana tivemos 07 equipes do grupo masculino se classificaram  para as quartas de final . São elas : Portugal , Equador , Croácia , Usbequistão , França , Suíça e Hungria. No grupo Especial classificaram-se para a fase de semifinais as equipes : São Paulo , Pernambuco , Paraná, Rio de Janeiro . 
Confira abaixo alguns momentos dos finais de semana.






































































Comentários