NOTÍCIAS DO TÊNIS

INTERCLUBES 2017

Após vários adiamentos e remarcações em função das chuvas , teve andamento a etapa de 8ªde finais do torneio interclubes da Federação Paulista de Tênis no Penha.
Parabéns a equipe de 34MC-B pela vitória sobre a equipe do São Bernardo Tênis Clube ontem nas duplas. Lucas e Gui Minto após estarem em desvantagem no 1º set por  1x4 em games , tiveram uma reação fantástica revertendo o placar para 5x4 e depois vencendo no tie break por 7x1. No 2º set, mantendo um bom equilíbrio mental e técnico venceram por 6x2 .
A equipe do CEP 40MC perdeu para o Clube Paineiras do Morumbi as duas partidas de simples , se despedindo assim da competição .
As Equipes de 34MC-A e 34MC-B passaram para as 4ª de finais .
A equipe 34MC-B enfrentará nesta 3ª feira 14/03 nas quadras do CEP, a forte equipe do Clube Alto de Pinheiros campeã do ano passado . O confronto está previsto para as 19:30hs , contamos com o prestigio da torcida Penhense que tem comparecido com bastante frequência insentivando nossa equipes durante os jogos .
A equipe 34MC-A enfrentará na 4ª feira a equipe do São Paulo Futebol Clube nas quadras do Morumbi também com horário previsto para as 19:30 hs.
Desejamos boa sorte a ambas as equipes .



17º Torneio de Duplas do CEP- 2017

Com partidas disputadíssimas teve andamento o torneio de duplas do CEP na categoria masculino B e feminino A .Nas semifinais femininas nenhuma surpresa , as duplas supostamente favoritas Natasha Reati / Luciana Hansen e  Rosana Oliveira / Vitoria Gusmati  vencerem seus jogos e se enfrentarão na final . No masculino B classificaram para a final as duplas Marcone Ferreira/Marcos Hansen e Alexandre Rocha/Jose Zanatta.
Confira alguns momentos do final de semana.











Comentários