domingo, 12 de fevereiro de 2017

NOTÍCIAS DO TÊNIS



Metepec (México) - Brasil vence por 2 a 0 a Bolívia e garantiu sua permanência no Zonal Americano I da Fed Cup. Fernando Roesel alerta para que o tênis feminino tenha uma atenção maior na formação de mais jogadoras.
Genebra (Suíça) -Suíça vence a França pela abertura do Grupo Mundial da Fed Cup, e enfrentam nas semifinais as estreantes bielorrussas entre os dias 22 e 23 de abril. Nas mesmas datas, as francesas que são atuais vice-campeãs vão jogar os playoffs valendo a permanência na elite.
Ostrava (República Tcheca) - Na rodada do Grupo Mundial da Fed Cup, Karolina Pliskova marcou duplo 6/2 sobre Garbiñe Muguruza
A República Tcheca ,vence seu confronto e vai as semifinais da Fed Cup que serão disputadas entre os dias 22 e 23 de abril . Elas jogarão fora de casa tanto contra os Estados Unidos como contra a Alemanha.
 
    
Montpellier (França) - Alexander Zverev passou pelo francês Richard Gasquet e conquistou o ATP 250 de Montpellier, neste domingo, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3
Sófia (Bulgária) - Grigor Dimitrov conquistou o ATP 250 de Sófia. O búlgaro anotou a quarta vitória na semana ao passar pelo belga David Goffin, com parciais de 7/5 e 6/4 .Este é o segundo troféu na atual temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário