domingo, 8 de janeiro de 2017

NOTÍCIAS DO TÊNIS



 

Brisbane (Austrália) - Grigor Dimitrov se reencontrou com seu jogo e xompletou sua semana perfeita no ATP 250 de Brisbane, derrotando na decisão Kei Nishikori por 2 sets a 1 , com parciais de 6/2 , 2/6 e 6/3 .

O japonês Kei Nishikori  voltou a sentir desconforto no quadril durante a final deste domingo diante de Grigor Dimitrov, um problema persistente ao longo de 2016

Sydney (Austrália)  Thiago Monteiro na chave principal do ATP 250 de Sydney. A partida está prevista para as 23h deste domingo devido ao fuso horário.O habilidoso Daniel Evans, britânico de 26 anos que ocupa o número 66 do ranking, será o primeiro adversário do cearense Thiago Monteiro 'furou' o qualificatório derrotando o colombiano Santiago Giraldo por rápidos 6/3 e 6/1

   
Sydney (Austrália) - Thomaz Bellucci foi derrotado pelo veterano francês Nicolas Mahut, por dois a zero e parciais de 6/2 e 7/6 (7-2 no tiebreak).
O líder do ranking de duplas enfrentará agora o uruguaio Pablo Cuevas, cabeça 2. Já Bellucci deve continuar em Sydney para se adaptar ao fuso e ao clima antes de embarcar para Melbourne, onde disputará o Australian Open.


Hobart (Austrália) - Teliana Pereira começou bem a temporada 2017. Depois de sofrer muitas derrotas a pernambucana fez uma forte preparação para a quadra dura em Curitiba e já colheu frutos em sua primeira semana. Teliana conquistou a terceira vitória superando uma conhecida adversária, a luxemburguesa Mandy Minella, por 7/5 e 6/0.




Chennai (Índia) -  O espanhol Roberto Bautista superou a surpresa russa Daniil Medvedev por 2 sets a 0 com  parciais de 6/3 e 6/4. Bautista perdeu apenas oito pontos com serviço a favor em toda a partida. Com os 250 pontos somados o espanhol  retorna a sua mais alta classificação da carreira, o 13º posto do ranking da ATP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário