sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

NOTÍCIAS DO TÊNIS



Brisbane (Austrália) - O sonho de Rafael Nadal de vencer o ATP 250 de Brisbane acabou nesta sexta-feira. Seu algoz foi o canadense Milos Raonic, que saiu atrás, no placar se recuperou e venceu de virada, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4.
Nadal mostrou toda qualidade de seu tênis no primeiro set,  Raonic aproveitou o único break-point que teve a seu favor, empatou o confronto e definindo o terceiro set a seu favor . Vitória espetacular de virada..O próximo adversário será o búlgaro Grigor DImitrov, que venceu  o austríaco Dominic Thiem, por 6/4, 3/6 e 6/4.
A primeira semifinal será entre o suíço Stan Wawrinka e o japonês Kei Nishikori .Wawrinka venceu  o britânico Kyle Edmund, por 6/7 (2-7), 6/4 e 6/4.Nishikori venceu seu jogo com duplo 6/1.

Perth (Austrália) - O Roger Federer vence  o francês Richard Gasquet, com  parciais de 6/1 e 6/4 e coloca a equipe bem perto da final da Copa Hopman . A Suiça  precisa de apenas uma vitória nos próximos dois jogos com os franceses. A vaga na decisão pode vir já se Belinda Bencic levar a melhor diante de Kristina Mladenovic. Caso a suíça perca, ainda a possibilidade da dupla mista garantir o time de Federer na final.
Os norte-americanos levaram a melhor no outro grupo, e venceram a Austrália e classificaram para a final .


 

Doha (Qatar) - Djokovic conquista uma vitória importante por duplo 6/3 sobre Stepanek e enfrentará na semifinal  o canhoto espanhol Fernando Verdasco a partir das 12h (de Brasília) desta sexta-feira. "Ele é um jogador muito completo", disse Djokovic que tem oito vitórias e quatro derrotas contra Verdasco. "Ele tem armas no lado do forehand e um ótimo saque, além de ser muito forte".
Andy Murray teve mais um jogo difícil, mas garantiu vaga nas semifinais da competição. O número 1 do mundo passou pelo  Nicolas Almagro por 7/6 (7-4) e 7/5
Murray vai em busca da 66ª final da carreira. Seu próximo rival é o tenista Tomas Berdych que venceu  Jo-Wilfried Tsonga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário