NOTÍCIAS DO TÊNIS

 

       
Rafael Nadal se classificou para às quartas de finais, após vencer o francês Gael Monfils por 3 sets a 1 com parciais de 6/3, 6/3, 4/6 e 6/4.A última vez que Nadal atingiu as quartas de um Slam foi em Roland Garros de 2014.
O adversário de quarta-feira será o canadense Milos Raonic, que pouco antes tirou Roberto Bautista.
Denis Istomin após sentir problemas físicos foi derrotado pelo búlgaro Grigor Dimitrov por 2/6, 7/6 (7-2), 6/2 e 6/1. A partida teve dois momentos distintos, antes e depois de Istomin começar a sentir uma aparente lesão na perna esquerda.
Dimitrov agora terá como adversário  David Goffin  que derrotou o austríaco Dominic Thiem.

    
Serena Williams derrotou a a tcheca Barbora Strycova conquistando sua quarta vitória no torneio, com parciais de  7/5 e 6/4 . Serena agora enfrenta a britânica Johanna Konta, que vem de nove vitórias seguidas sem perder sets após o título em Sydney e que já venceu doze jogos no ano já que também foi semifinalista de Shenzhen.
Karolina Pliskova voltou a ser dominante em quadra vencendo por 2 sets a 0 com parciais de duplo 6/3 a tenista Daria Gavrilova  avançando para às quartas de final do Australian Open.
Pliskova enfrentara na próxima fase a tenista croata Mirjana Lucic Baroni

 
Marcelo Melo e Lukasz Kubot foram derrotados pela dupla Marcel Granollers e Ivan Dodig em sets diretos, com 7/6 (7-5) nas duas parciais.
Dodig e Granollers terão um páreo duro pela frente, eles enfrentarão os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan.
Bruno Soares, que venceu a primeira rodada de duplas mistas ao lado da tcheca Katerina SIniakovaBruno sentiu um problema nas costas, mas não foi nada de grande gravidade, apenas um problema em um dos discos da coluna. Sem querer arriscar, ele abdicou de sua participação nas duplas mistas e assim não irá defender o título conquistado no ano passado.

Comentários