NOTÍCIAS DO TÊNIS

 

   
Andy Murray é eliminado de forma surpreendente pelo alemão Mischa Zverev. por 3 sets a 1 com parciais de 7/5, 5/7, 6/2 e 6/4 pelas oitavas de final do Australian Open,
O domingo foi especial para Mischa Zverev que surpreendeu o número 1 do mundo 
Depois de vencer Kei Nishikori em cinco sets com parciais de  6/7 (4-7), 6/4, 6/1, 4/6 e 6/3, o suiço Roger Federer estava muito satisfeito com seu desempenho, destacando o fato de terminar a partida em boas condições físicas.

      

Venus Williams está mais uma vez nas quartas de final de um Grand Slam , feliz com o que vem mostrando em quadra, acredita que o segredo para sua longevidade está em montar bons calendários e não exigir demais de seu corpo.
Venus venceu a alemã Mona Barthel por 2 sets a 0 com parciais de  6/3 e 7/5 pelas oitavas de final do Australian Open.A próxima rival de Venus será a  russa Anastasia Pavlyuchenkova.
No duelo russo Anastasia Pavlyuchenkova levou a melhor sobre a  Svetlana Kuznetsova, em sets diretos, com duplo 6/3 .Nas quartas de final, a russa terá pela frente  Venus Williams 
Superada  nas oitavas, Angelique Kerber reconhece a boa atuação da americana CoCo Vandeweghe, que a derrotou por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 6/3.

Comentários