NOTÍCIAS DO TÊNIS



   

Rafael Nadal vence Alexander Zverev em cinco sets com parciais de 4/6, 6/3, 6/7 (5-7), 6/3 e 6/2 em jogo emocionante. Foi uma vitória importante pois o espanhol havia perdido os últimos jogos que foram ao quinto set. Nadal enfrenta Gael Monfils nas oitavas.
Grigor Dimitrov venceu  Richard Gasquet por 3 sets a 0 com parciais de 6/4, 6/2 e 6/4 .
Dimitrov agora se prepara para enfrentar o uzbeque Denis Istomin,
Uma das grandes sensações o suíço Roger Federer fará novamente a rodada noturna, valendo  vaga nas quartas de final , contra Kei Nishikori  às 6h de Brasília deste domingo.
Andy Murray enfrentará  Mischa Zverev.  Angelique Kerber enfrentará a americana  CoCo Vandeweghe.
Os jogos de Stan Wawrinka e Jo-Wilfried Tsonga também acontecem na madrugada.

       
 Karolina Pliskova venceu de forma muito apertada a jovem Jelena Ostapenko por 2 sets a 1 com parciais de 4/6, 6/0 e 10/8.
A próxima rival de Pliskova será a australiana Daria Gavrilova que derrotou a suíça Timea Bacsisnzky, por 6/3, 5/7 e 6/4.
Serena Williams venceu com certa facilidade a também americana Nicole Gibbs, pela terceira rodada e enfrentará nas oitavas, a tcheca Barbora Strycova.
Caroline Wozniacki foi eliminada pela britânica Johanna Konta, por 2 sets a 0 com parciais de  6/3 e 6/1 em apenas 1h15 de partida. Konta enfrentará nas oitavas a russa Ekaterina Makarova .

   

 O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot seguem firme as oitavas de final do Australian Open. Eles venceram  o norte-americano Nicholas Monroe e o neozelandês Artem Sitak em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-3).
Nas oitavas de final, Melo e Kubot  terão pela frente o croata Ivan Dodig, e o espanhol Marcel Granollers.
O gaucho Marcelo Demoliner também continua garantido nas ooitavas ao lado do neozelandês Marcus Daniell. venceram o norte-americano Rajeev Ram e o sul-africano Raven Klaasen em 2 sets diretos com parciais de 6/1 e 7/6 (7-4). Os próximos adversários da dupla serão  os australianos Sam Groth Chris Guccione, que passaram pelos décimos favoritos, o filipino Treat Huey e o bielorrusso Max Mirniy com 7/6 (12-10) e 7/6 (7-5).
Já o mineiro Bruno Soares estreou com vitória  ao lado da tcheca Katerina Siniakova nas duplas mistas.


Comentários