segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

NOTÍCIAS DO TÊNIS


Doha (Qatar) - Novak Djokovic conseguiu sua vitória contra o 63º colocado da ATP o alemão Jan-Lennard Struff por 2x0 com parciais de 7/6 (7-1) e 6/3 e avança para as oitavas de final e enfrentara o vencedor da partida entre o argentino Horacio Zeballos e o alemão Florian Mayer.

  Perth (Austrália) - Roger Federer voltou a disputar uma partida de tênis nesta segunda-feira, na Copa Hopman com uma vitória tranquila sobre o britânico Daniel Evans, com parciais de 6/3 e 6/4 .
O primeiro jogo do ex-número 1 do mundo contou com um público recorde na Perth Arena, de 13.500 espectadores mais tarde, ao lado da compatriota Belinda Bencic, também triunfou nas duplas mistas.


Chennai (Índia) - Thiago Monteiro estreia na temporada de 2017 com derrota ao ser superado pelo russo Daniil Medvedev em 2 sets diretos, com duplo 6/3 anotado em 1h36 de confronto.

Auckland (Nova Zelândia) - Serena Williams  estréia com vitória nesta segunda-feira no WTA de Auckland,  sobre a francesa Pauline Parmentier,  por 2x0 em sets , parciais de  6/3  6/4.
Serena  enfrentará a vencedora do confronto entre Madison Brengle e Jamie Loeb.

Brisbane (Austrália) -  Pela primeira rodada do ATP 250 de Brisbanei o espanhol David Ferrer,  derrotou  Bernard Tomic por 2x0 , com parciais de 6/3 e 7/5. 
Grigor Dimitrov teve uma apresentação firme diante do norte-americano Steve Johnson, derrotando-o por 2x0 com parciais  de 6/2 e 6/3.Vindo de três vitórias em exibições de Abu Dhabi, Rafael Nadal  estreia nesta terça-feira,  8h30 (de Brasília)  contra o ucraniano Alexandr Dolgopolov.



Nenhum comentário:

Postar um comentário