NOTÍCIAS DO TÊNIS

AUSTRALIAN OPEN 2017

   
Novak Djokovic- Comemorando muito sua vitória sobre Fernando Verdasco por 3 sets a 0 com parcias de  6/1, 7/6 (7-4) e 6/2  na estreia do Australian Open .O sérvio enfrentará o uzbeque Denis Istomin na próxima fase.
Rafael Nadal também com uma boa atuação venceu o alemão Florian Mayer por 3 sets a 0 com parciais de 6/3, 6/4 e 6/4 em sua estreia no Australian Open. Duas coisas que animaram o espanhol foram o bom jogo imposto do fundo de quadra e maneira como lidou com o estilo de jogo do rival.
O espanhol canhoto enfrentará agora  o cipriota Marcos Baghdatis.

Rogerio Silva conquistou sua primeira vitória da carreira no Australian Open vencendo o norte-americano Jared Donaldson,  por 3 sets a 2 com parciais de 3/6, 0/6, 6/1, 6/4 e 6/4.
Seu próximo rival em Melbourne será o francês Gilles Simon,

           
O croata Ivo Karlovic  derrotou o canhoto argentino Horacio Zeballos por 3 sets a 2 com parciais de 6/7 (6-8), 3/6, 7/5, 2/6 e 22/20, em maratona de 5h15, ele anotou o mais longo set da história do torneio .
Os torcedores do tênis suíço terão oportunidade ver Roger Federer e Stan Wawrinka na segunda rodada do Australian Open.
Andy Murray enfrentará o garoto russo Andrey Rublev no jogo de encerramento da arena Rod Laver, por volta de 8 horas.. A quarta-feira marca também o início da chave de duplas e dois brasileiros buscam a sorte: Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner estreiam com parceiros estrangeiros.

     

Serena Williams sai da quadra satisfeita, após vencer a suíça Belinda Bencic por dois sets seguidos com parciais de 6/4 e 6/3. Agora a americana enfrentará  a tcheca Lucie Safarova.
Samantha Stosur foi derrotada na sua estreia por 2 sets a 1 com parciais de 6/3, 3/6 e 6/0 para a britânica Heather Watson.
Última cabeça de chave a entrar em quadra , Agnieszka Radwanska foi exigida em sua partida de estreia, ela superou a búlgara Tsvetana Pironkova por 2 setes a 1 , com parciais de 6/1, 4/6 e 6/1.
Radwanska enfrenta na próxima rodada a veterana croata  Mirjana Lucic-Baroni.
 Em outra partida no encerramento da rodada desta terça-feira, a australiana Daria Gavrilova derrotou a britânica Naomi Broady por 3/6, 6/4 e 7/5.  Gavrilova enfrenta na segunda fase a croata Ana Konjuh, que marcou 6/4 e 6/2 sobre a francesa Kristina Mladenovic.



Comentários