NOTÍCIAS DO TÊNIS

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE TÊNIS
Uma festa na qual o departamento mostrou a sua principal força , a união de todos os seus integrantes.
Um almoço com excelente gastronomia , música e premiação dos destaques de 2015
PREZADOS(as) TENISTAS e SEUS FAMILIARES.
Agradecemos a participação de todos que estiveram na Festa de Confraternização do Departamento de Tênis e esperamos que ela tenha sido do agrado de todos. Graças a vocês, alcançamos um novo recorde de público, acima de 300 pessoas!
Fazemos aqui questão de destacar os membros da Comissão de Tênis, que durante o ano todo doaram seu tempo e dedicação para cumprir nossas metas: André P. Dias, Denilton Castro, Jorge Ruiz, José Mora, Marcelo Frias, Rafael Ruiz, Rodrigo Vaz, Sérgio Vanço e William Gameiro.
Agora que alcançamos a meta, vamos dobrar a meta. (brincadeira)
Em destaque, agradecemos à nossa Diretora Social, Maria Inês Mastrogiani e colaboradores, Natasha Ribeiro, Dirce Tanaka, Ivete Gameiro, Silvia Ruiz, Wilson Ribeiro, Alvaro e José Mora (nossos Bar Men) pelo incansável trabalho antes e durante o evento.
Agradecimentos especiais aos patrocinadores, pois sem eles teria sido impossível o sucesso alcançado:
  • Amauri Soares - Master Security
  • Valdomiro Matos - Yellow Calçados
  • Roberval Oliveira (Rubinho) - Dunia
Por último e não menos importante, agradecemos a Diretoria Administrativa do CEP, na pessoa do Presidente Afonso Celso Lenzi, que fez a doação de uniformes para o Departamento de Tênis Feminino, além de bonés e camisetas para serem sorteados entre os presentes.
CONFIRA ALGUNS MOMENTOS DO EVENTO

 

Comentários