NOTÍCIAS DO TÊNIS


2015/federer/0109_brisbane_toss_int.jpg
Brisbane (Austrália) - Um dos principais cotados para o título do Australian Open, que começa a ser disputado no próximo dia 19, o suíço Roger Federer teve sorte melhor do que a de outros dois candidatos em Melbourne. O sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal não tiveram uma boa primeira semana de temporada e já foram eliminados do ATP 250 de Doha.
Em Brisbane, Federer levou um susto na estreia, mas depois disso passou fácil por seu segundo adversário e já está nas semifinais do torneio. Apesar de ter sobrevivido até então, em contraste com as quedas de Nadal e Djokovic, o atual número 2 do mundo não descarta o espanhol e o sérvio como favoritos para o título no primeiro Grand Slam do ano.
“Acho cedo avaliar a temporada toda só porque Novak e Rafa perderam em Doha. Ainda há muito pela frente”, observou o suíço, minimizando as derrotas prematuras dos dois rivais em Doha. Federer afirmou que acredita que o ‘Big Four’, formado por ele, Nadal, Djokovic e Murray, seguirá firme no decorrer de 2015 e brigará pelos principais títulos.

Nadal bate Djokovic e busca nono título de dupla

Comentários