NOTÍCIAS DO TÊNIS

ABERTA A TEMPORADA DA ATP .


 

 
 JOÃO SOUZA , mais conhecido no meio tenístico como FEIJÃO , que estreiou com o pé direito em 2015, ao derrotar na primeira rodada do torneio de DOHA QATAR o tenista MALEK JAZIRI  por 2x1 (sets) parciais de 3/6 6/4 6/3 , perdeu hoje para o italiano ANDREAS SEPPI , atual 45º do ranking da ATP por 2x0 ( sets ) parciais 7/5 6/2 . Mesmo com a derrota o tenista mostrou um jogo agressivo e competitivo , e permanece otimista com o trabalho que vem desenvolvendo em seus treinamentos . Já o retorno de RAFAEL  NADAL , não foi um dos melhores , eliminado na primeira rodada pelo alemão MICHAEL BERRER por 2x1 ( sets ) parciais de 1/6 6/3 6/4 .

Os  verdadeiros sheiks aqui em Doha. 


Outro Brasileiro em destaque nessa abertura de temporada foi o Gaucho CLEZAR que após salvar um match-point e vencer seu jogo em NOUMEA  se mantem vivo na competição .
2014/clezar/0224_bropen_treina_int.jpg
Para conseguir a vitória de virada Clezar precisou superar dois momentos complicados. No segundo set, ele viu Millot sacar duas vezes para o jogo, a primeira em 5/4 e a outra em 6/5, mas em ambas o francês falhou, tendo um match-point a seu favor, que foi rechaçado pelo gaúcho.
"Grande vitória", comemorou Clezar. "Superei um jogo difícil, em que tive que me manter sempre com esperança na vitória e acabou dando certo. Estou muito contente com mais essa vitória", acrescentou o brasileiro.
Responsável pela eliminação do japonês Yuchi Sugita, cabeça de chave número 5, na primeira rodada, Clezar terá agora pela frente o taiwanês Jimmy Wang, quarto mais bem cotado ao título, em batalha válida pelas quartas de final. Wang bateu o compatriota Ti Chen na rodada anterior, com parciais de 6/1 e 6/3, para avançar na competição.

Comentários

  1. Legal , saber que começamos 2015 , com força total , que o Blog continue assim ao longo desse ano . Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário