NOTÍCIAS DO TÊNIS

Mesmo com a chuva do sábado  , o Torneio Diogo Aranha 2014 , teve seus jogos completados no ultimo domingo . A grande surpresa ficou para Fernando Nakajima , que se classificou para mais uma final , agora da Categoria A , vencendo no sábado Marcio Tamura por 2x1 sets , em uma partida duríssima , decidida em detalhes . Já no domingo enfrentou Sidonio Amorim vencendo por 2x0 sets e na semifinal o nº1 da categoria Alexandre Fernandes por 2x1  parciais de 4/6 6/0 10/2 .

No outro lado da chave , Davi Siqueira enfrentará Ezequias Oliveira pela semifinal. Davi venceu seu jogo contra Jeferson Yoshida por 2x0 e Ezequias venceu Emerson Delly também por 2x0 em sets.
Na Categoria C , Gabriel Hegyi vem derrotando seus adversários até com uma certa facilidade , comprovando assim sua excelente fase , se tornando um sério candidato ao título da categoria esse ano. Amauri Soares já esta na semifinal e aguarda o vencedor do jogo entre Daniel Gaspar e Marcus Clemente que ocorrerá nessa 4ª feira 05/11/14.


O Torneio Diogo Aranha tem se mostrado no decorrer de suas edições , um revelador de grandes jogadores para o CEP. Desde a sua lª edição, a competitividade e o equilíbrio entre as categorias ,tem sido muito marcantes.
Revelações como Ivan Lopes , Jeferson Yoshida, Nilton Marsigli,  Rafael Biz , Fernando Nakajima  e outros formando uma nova geração de tenistas do CEP , o que só vem engrandecer . No feminino a volta das competições individuais , tem movimentado também o torneio , com a presença de uma nova safra de tenistas , que vem surpreendendo a todos com seus desempenhos e dedicações tanto nos jogos quantos nos seus respectivos treinamentos .Isso mostra que o Depto de Tênis está no caminho certo , procurando fomentar cada vez mais esse mundo espetacular e fascinante do Tênis.

ATP FINALS ( LONDRES - INGLATERRA )

2013/melo/1107_finals_dodig_voleia_int.jpg

Domingo 09/11 começa o ATP Finals 2014
Divididos em dois grupos segue a formação da competição .
GRUPO -A                                          GRUPO - B 
Novak Djokovic                                   Roger Federer
Stan Wawrinka                                     Andy Murray
Thomas Berdych                                  Kei Nishikori
Marin Cilic                                           Milos Raonic

Domingo 09/11
12hs       Andy Murray     x     Kei Nishikori
18hs       Roger Federer    x     Milos Raonic
16hs       Marcelo Melo/Ivan Dodig      x      Daniel Nestor / Nenad Zimonjic

2ª feira 10/11
10hs      Bruno Soares / Alexander Peya     x     Juan Julien Rojer/ Horta Tecau
              Stan Wawrinka        x      Thomas Berdych
18hs      Novac Djocovic       x       Marin Cilic

Comentários