DESTAQUES DA SEMANA






TORNEIO DIOGO ARANHA  TÊM MAIS DOIS CAMPEÕES

Em jogos extremamante disputados , foram realizados no ultimo domingo as finais das categorias Masc-B e Fem-B .
Fernando Nakajima confirmou seu favoritismo ao derrotar em uma partida duríssima Charlton Araujo , por 2x1 , parciais de ( 4/6 6/4 10/7 ) , conquistando assim o Bicampeonato da Categoria no mesmo ano. Essa final mostrou a excelente fase em que vivem os dois tenistas , que abusaram dos voleios e das passadas , apresentando o tempo todo um jogo fortemente agressivo.
Charton e Fernando serão sem sombras de dúvidas os grandes representantes das equipes de interclubes do CEP , para o ano de 2015.
               Na final da categoria Fem-B , o destaque ficou para as tenistas Keity Reis e Janete Kajiya , que travaram um batalha de 3hs de duração , sendo decidida em um Super Tie Break , com a vitória de Keity Reis que sagrou-se campeã da categoria , por 2x1 em sets , parciais de ( 4/6  6/3  10/3 )

Confira alguns momerntos :

  




SUIÇA BATE A FRANÇA EM SUA PRÓRPIA CASA E ROGER FEDERER se consagra mais uma vez ao derrotar Richard Gasquet , conquistando um título inédito em sua carreira e para o seu país
 

O destaque da conquista também ficou com a grande apresentação da Dupla Suiça , formada por Stan Wawrinka e Roger Federer , que venceram os franceses em uma partida simplismente magnífica.

Comentários