NOTICIAS DO TÊNIS

 
O TORNEIO DIOGO ARANHA DE TÊNIS , têm mostrado em suas edições e principalmente nessa última , além de grandes revelações tenísticas , uma evolução significativa principalmente na categoria D . Grandes revelações e a busca do aprimoramento técnico e tático de jogo , tem permitido ao público presente , assistir partidas de boa qualidade .
No ultimo final de semana apesar do forte calor , os jogadores apresentaram jogos com grande empenho e determinação . O destaque dessa categoria fica para o atleta Rui Monteiro que venceu partidas duríssimas e longas contra Andrey Lopes e Fabio Shimozato , ambos por 2x1 em sets .
Outros destaques ocorreram na Categoria B , com jogos emocionantes e também de altíssimo nível técnico , tendo já como finalista Fernando Nakajima , campeão do ultimo TENCEP , que  derrotou Edson Watanabe na primeira semifinal, e  aguarda o vencedor da outra semifinal Charton Araujo e Gilmar Fernando que jogarão 4ª feira dia 22/10/14 às 20 hs.
Gilmar Fernando foi um dos destaques do final de semana , já que no sábado em partida difícil venceu José Oliani ( 2x0 ) e no domingo Gentil Fadelli por (  2x1 )  em uma partida que durou 3hs e 20 minutos .Na primeira semifinal , com um jogo firme e bem consistente, Fernando Nakajima venceu Edson Watanabe por 2x0 ,  parciais  de 6/3 e 6/1 , classificando-se assim para a sua 2ª final da Categoria B.
Esperamos grandes emo;'oes para essa 4 feira .
Venham prestigiar .

Comentários