DESTAQUES DA SEMANA


Gregory Diegues  é Vice-Campeão do Torneio Aberto da Federação Paulista de Tênis do Clube de Campo Castelo, na categoria 14ME . Parabéns de todo o Depto Tênis .

INTERCLUBES
Com uma vitória até que tranquila , a equipe do CEP da categoria 5M1 formada por Matheus Lages , Fernando Nakajima, Rafael Ruiz , Rafael Biz , João Miranda , venceu por 2x0 a equipe do Clube de Campo Castelo . Na partida de Simples , Rafael Biz venceu seu oponente por 2x0 , enquanto Matheus e Fernando venceram nas duplas também pelo placar de 2x0 .O próximo confronto ocorrerá na próxima     6ª feira 26/09 na sede do Clube Atletico Paulistano .
Esperamos poder contar com mais uma vitória , já que o retrospecto contra o CAP  nos últimos jogos tem sido satisfatórios a favor do CEP. 
Lembramos que :

4ªfeira 24/09 - A Equipe do CEP de 3M1 formada por Bruno Calabro , Edson Inoue ,Marcio Tamura e Thiago Gameiro , enfrentará a Equipe do E.C.Pinheiros-A . As partidas serão realizadas na Sede do CEP à partir das 19:30hs.

5ª feira 25/09 - A Equipe do CEP de 5M3 formada por Edgar Alves , João C.Pinto , Almir Teixeira e Jorge Ruiz , disputará a Semifinal da categoria contra o Jaraguá ou C.A.Ypiranga  .                            , As partidas também serão realizadas na Sede do CEP à partir das 19:30hs . O confronto vale uma vaga na final . Contamos com a presença de todos .
Venham prestigiar .
6ªfeira 26/09 - A Equipe de 5M1 do CEP voltará  as quadras para enfrentar a Equipe do C.A.Paulistano , na Sede do Paulistano . Este confronto é valido pelas  4ª de finais .

Desejamos Boa Sorte a todos. 
Depto. de Tênis

Comentários