NOTÍCIAS DOS TÊNIS


O TENCEP um dos torneios mais tradicionais e importantes do nosso Clube , começou de forma muito equilibrada com excelentes jogos , revelando em suas ultimas edições uma qualidade de tenistas surpriendente , desde a categoria de base até a mais dominante . Pois o fato da aparição de novos jogadores  e a busca de um melhor aprimoramento de alguns tenistas através de seus treinamentos , tem despertado a atenção de  um grande publico, tanto para a prática desse esporte quanto para apreciar grandes partidas .

 Isso engrandece o esforço e dedicação  dos atletas e torna mais significativo o trabalho dos professores , que veem no desempenho de seus alunos, a qualidade de seu trabalho.
Parabéns ao Departamento de Tênis que não está medindo esforços para que esses eventos fiquem cada vez mais atrativos e competitivos. Quem ganha com isso é o sócio tenista e o próprio Clube que vem se destacando de maneira mais efetiva nas competições oficiais da Federação Paulista de Tênis e do Campeonato Paulista de Clubes o "INTERCLUBES" do qual já conquistamos recentemente o Vice-Campeonato da Categoria Seniors 45MC . Parabéns Diretoria

Profº Gameiro 

Comentários