DESTAQUES DA SEMANA


Em uma jornada difícil a equipe de 5M2 do CEP, superou a equipe do Circulo Militar de São Paulo por 2x1 em jogos . com a vitória por 2x0 sets de Edson Tokame e a derrota por 2x0 sets de Wilton Custodio. O confronto foi decidido nas duplas onde em uma partida espetacular e cheia de alternâncias a duplas do CEP , Edson/Wilton  venceram , classificando o CEP  para as 4ª de finais , seguindo firme para tentar conquistar o titulo , lembrando que em 2012 perdemos nas semifinais .
O próximo confronto será domingo dia 22/09/2013 contra o Clube de Campo Castelo , na casa do adversário . Desejamos muita sorte para a Equipe que contara também com a presença de André P.Dias e Valdomiro Matos , membros da mesma equipe . Contem com a nossa torcida .


Estreando nesta quarta feira a equipe de 5M1 , também avançou no torneio derrotando em casa a equipe do Jaraguá Country Clube por 2x1 (jogos) Nossa equipe e  formada por Matheus Lages , Rodrigo Vaz , Rafael Ruiz , Pedro Benvenutti e Lucas Lages .
Com grande desempenho Matheus Lages não teve muita dificuldade para vencer seu oponente , garantindo a sua vitória por 2x0 (sets) parciais de 6x1 6x2 . Já Rafael Ruiz , que venceu com muita propriedade o primeiro set contra Bruno , caiu de rendimento permitindo ser derrotado por 2x1 (sets) parciais de 1x6 6x4 10x3 . Nas duplas Pedro e Matheus arrasaram seus adversários por 2x0 (sets) parcias de 6x2 6x2.
O próximo confronto será contra o Clube Paulistano aqui em nossa sede .
Parabéns a Equipe por seu espírito esportivo ,
Depto de Tênis

Comentários