NOTÍCIAS DO TÊNIS

                Mais um  Final de Semana EMOCIONANTE , apesar da rodada do domingo ser transferida por consequência das fortes chuvas , grandes jogos foram realizados no sábado onde teve inicio a Categoria Vet-A . Os jogos foram bem equilibrados dando-se destaque ao confronto entre Ezequias e Ricardinho que fez uma excelente apresentação com lindas trocas de bolas de altíssimo nível técnico. Ezequias saiu vitorioso pelo placar de  2x0 em  sets , com  parciais de 6/4 , 7/6  (11/9)
               A Categoria A, tambem apresentou jogos de altíssima qualidade técnica ,destacando-se , os confrontos entre os atletas Aldiney P.Dias  e Alexandre Fernandes nas quartas de finais com a vitória de A. Fernandes por 2 sets a 1 . Já em uma das semifinais o destaque ficou para Alexandre Tamura (Gordo) de derrotou seu colega Alexandre Fernandes , que acabou desistindo no ultimo game , por conta de fortes câimbras e um estiramento muscular na coxa direita o que o obrigou a abandonar a partida.
              Espetacular também  foi a decisão entre Anderson e A.Tamura , com um domínio total nos momentos decisivos de Anderson que fez uma partida quase que impecável , vencendo seu oponente por 2x0 em sets.
              O Depto de Tenis,  parabeniza todos os participantes pelos seus esforços e pela excelente qualidade técnica  dos jogos ate aqui apresentados.

Confira alguns momentos: 





















Comentários